Hoje

Aulas, aulas e mais aulas...

Posts recentes
« Papo de crocodilo | Main | Desde abril... »
Wednesday
Jul272011

Hoje um guepardo, amanhã... crocodilos!

É, foi meio ideia de jerico aceitar o convite feito com tanta naturalidade pela veterinária. Mas àquela altura eu já estava mesmo não só dentro do terreno do guepardo, como a um metro dele; se ele quisesse me comer, eu viraria almoço ali mesmo, com ou sem protestos da amígdala se vendo ao lado do felino, do córtex cingulado acusando tudo que podia dar errado, do pré-frontal avisando que o lado seguro da cerca era o outro. Então, como a veterinária estava falando amorosamente com o guepardo, fazendo festinhas em sua cabeça e me convidando pra fazer também, eu... fui.

Tá aqui a foto para comprovar. Não estava nos planos para esta nova visita à África do Sul ir a este santuário de animais selvagens, mas ele fica bem no caminho da fazenda de crocodilos aonde estávamos indo buscar espécimes, então... fomos lá conversar com os veterinários, e acabamos ganhando um tour do local - com direito a fazer festinha em guepardo.

Hmm? Crocodilos? É, amanhã é dia de cuidar deles. Depois eu conto como foi...

EmailEmail Article to Friend

References (8)

References allow you to track sources for this article, as well as articles that were written in response to this article.

Reader Comments (4)

ahhh nossa sú! que legal!!!!!!!!!! Que medo só de pensar! Mas acho que eu cometeria o mesmo erro! ahahahah só não faça carinho no crocodilo acho que isso definitivamente não é boa idéia ahahah

July 28, 2011 | Unregistered CommenterLissa

Oi, Suzana, tudo bem?
Desculpe usar este espaço para comentários, mas não consegui encontrar um "fale com o autor". Gostaria de fazer uma entrevista com você para o nosso site, o Royaltalks, que é voltado para criatividade e tendências. Por favor, entre em contato comigo. Obrigada!!!

July 29, 2011 | Unregistered CommenterAmanda

Não é sobre esse post que ia comentar e sim a sua matéria de hoje na folha de hoje. Muito legal parabéns. Sou adepto de um bom e terapêutico palavrão. A propósito, aposto quevocê soltou um belo 'filho da p*' ao ver dois erros logo no primeiro parágrafo: "idiomase" e "sequ-ências"; Abraços.

August 16, 2011 | Unregistered CommenterJoão El Helou

huahu love king.it'svery well.I know -http://www.watchesuksale.co.uk/orient-watches-uk-sale-1890.html-Hanowa watches uk sale
someone in the world is waiting for me,

September 20, 2011 | Unregistered Commenterhuahu00

PostPost a New Comment

Enter your information below to add a new comment.

My response is on my own website »
Author Email (optional):
Author URL (optional):
Post:
 
Some HTML allowed: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>